Rádio Córrego de Areia
Publicidade
Limoeiro do Norte/CE
Min.
Máx.
Onda de violência
05/01/2019

Por G1 CE

 

 Atualizado2019-01-05T14:50:58.283Z

Ceará tem terceiro dia seguido de ataques criminosos

Um grupo de criminosos incendiou um caminhão carregado com galinhas vivas na madrugada deste sábado (5) na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A proprietária do veículo informou que cerca de dois mil frangos morreram queimados. Segundo a polícia, o crime faz parte de uma série de ataques criminosos que atinge o ceará desde a noite de quarta-feira (2) e atingiu ônibus e prédios públicos, como prefeituras, delegacia e fóruns do estado.

número de ataques criminosos chegou a 84, desde o início da onda de violência até este sábado. Ao todo, 50 pessoas foram presas , conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará. Agentes da Força Nacional chegaram ao estado para reforçar a segurança após a onda de violência.

Durante o ataque ao caminhão de frangos, os criminosos ordenaram que o motorista e o ajudante deixassem o veículo. Os bandidos jogaram combustível e queimaram o veículo e toda a carga.

 
Caminhão carregado com cerca de 2 mil frangos foi queimado por criminosos em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo PessoalCaminhão carregado com cerca de 2 mil frangos foi queimado por criminosos em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo Pessoal

Caminhão carregado com cerca de 2 mil frangos foi queimado por criminosos em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Arquivo Pessoal

A proprietária do caminhão, Rosângela Freitas, disse que os frangos estavam em 300 caixas. A carga seria entregue em um estabelecimento para comercialização. Rosângela informou que ainda está contabilizando o prejuízo.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas já encontraram o caminhão totalmente em chamas. Os suspeitos fugiram.

 

Fonte: Wc
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
corrego de areia - Limoeiro do Norte/CE
Ligue agora
(88) 9357-5684
Horário de atendimento
Das 08:00 as 18:00 hs